Ultimate Solution Hub

вѓ Nunca г Tarde O Tempo Se Escorrega Brгўulio Bessa Pensador

вѓ nunca г tarde o tempo se escorrega Brгўulio bessa pe
вѓ nunca г tarde o tempo se escorrega Brгўulio bessa pe

вѓ Nunca г Tarde O Tempo Se Escorrega Brгўulio Bessa Pe ⁠nunca é tarde o tempo se escorrega despretensiosamente, não há força que segure por mais que a gente tente, cada minuto pra trás foi um que andou pra frente. e mesmo correndo doido nesse galope feroz, vez por outra ele amansa e deixa de ser algoz, inté parece que diz: dá tempo de ser feliz, pois nunca é tarde pra nós. nunca é tarde pra viver e aprender com a vida, pra perceber que. Nunca é tarde pro seu peito se tornar um grande abrigo. nunca é tarde pra plantar uma árvore no chão, nunca é tarde pra ser grato por nunca faltar o pão e aprender a dividi lo com quem não tem um tostão. nunca é tarde pra sonhar com algo quase impossível e entender que a esperança nem sempre será visível. nunca é tarde para o.

Pin De Tere Para Bona Tarda Impresión Artística Illustration
Pin De Tere Para Bona Tarda Impresión Artística Illustration

Pin De Tere Para Bona Tarda Impresión Artística Illustration Bráulio bessa – nunca é tarde. tempo se escorrega despretensiosamente, não há força que segure por mais que a gente tente, cada minuto pra trás foi um que andou pra frente. mesmo correndo doido nesse galope feroz, vez por outra ele amansa. deixa de ser algoz, inté parece que diz: dá tempo de ser feliz, pois nunca é tarde pra nós. Cerca de 57 poemas de bráulio bessa. e talvez me dar valor.”. o nosso nome completo! bate um receio profundo. – “você não é todo mundo!”. difícil e muito adversa. – “em casa a gente conversa.”. – “tem mesmo é que estudar. não fez mais que a obrigação!”. O tempo se escorrega despretenciosamente não há força que segure por mais que a gente tente cada minuto pra trás foi um que andou pra frente e mesmo correndo doido nesse galope feroz vez por outra ele amansa e deixa de ser algoz inté parece que diz: dá tempo de ser feliz pois nunca é tarde pra nós nunca é tarde pra viver e aprender com. Poema de bráulio bessa – nunca é tarde. o tempo se escorrega despretensiosamente, não há força que segure por mais que a gente tente, cada minuto pra trás foi um que andou pra frente. e mesmo correndo doido nesse galope feroz, vez por outra ele amansa e deixa de ser algoz, inté parece que diz: dá tempo de ser feliz, pois nunca é.

d0 b2 d0 Be d0 B4 d0 Be d0 B5 d0 b2 d1 81
d0 b2 d0 Be d0 B4 d0 Be d0 B5 d0 b2 d1 81

D0 B2 D0 Be D0 B4 D0 Be D0 B5 D0 B2 D1 81 O tempo se escorrega despretenciosamente não há força que segure por mais que a gente tente cada minuto pra trás foi um que andou pra frente e mesmo correndo doido nesse galope feroz vez por outra ele amansa e deixa de ser algoz inté parece que diz: dá tempo de ser feliz pois nunca é tarde pra nós nunca é tarde pra viver e aprender com. Poema de bráulio bessa – nunca é tarde. o tempo se escorrega despretensiosamente, não há força que segure por mais que a gente tente, cada minuto pra trás foi um que andou pra frente. e mesmo correndo doido nesse galope feroz, vez por outra ele amansa e deixa de ser algoz, inté parece que diz: dá tempo de ser feliz, pois nunca é. Que será o derradeiro. a liberdade da arte deixa o tempo aprisionado, faz o relógio da vida adiantado, atrasado, e num segundo de paz toda guerra se desfaz se o relógio for parado. já que o tempo é infinito e o artista o domina, ser eterno e ser mortal talvez seja minha sina, atuar num espetáculo que nunca fecha a cortina. a única. Se olhe, se valorize e se permita errar se dê de presente a chance de pelo menos tentar. se o se for bem usado, o impossível sonhado pode se realizar. 3. nunca é tarde. o tempo se escorrega.

d0 Bd d0 Bd d0 Be d1 81 d0 Be d0 b2 d0 Be d0 B3о
d0 Bd d0 Bd d0 Be d1 81 d0 Be d0 b2 d0 Be d0 B3о

D0 Bd D0 Bd D0 Be D1 81 D0 Be D0 B2 D0 Be D0 B3о Que será o derradeiro. a liberdade da arte deixa o tempo aprisionado, faz o relógio da vida adiantado, atrasado, e num segundo de paz toda guerra se desfaz se o relógio for parado. já que o tempo é infinito e o artista o domina, ser eterno e ser mortal talvez seja minha sina, atuar num espetáculo que nunca fecha a cortina. a única. Se olhe, se valorize e se permita errar se dê de presente a chance de pelo menos tentar. se o se for bem usado, o impossível sonhado pode se realizar. 3. nunca é tarde. o tempo se escorrega.

d0 91 d1 96 d0 Be d0 B3 d1 80 d0 B0 d1 84 d1 96
d0 91 d1 96 d0 Be d0 B3 d1 80 d0 B0 d1 84 d1 96

D0 91 D1 96 D0 Be D0 B3 D1 80 D0 B0 D1 84 D1 96

Comments are closed.