Ultimate Solution Hub

Interpretaг гјo De Conto A Causa Da Chuva 2вє Ano Hora De Colorir

Interpretação de conto a causa da chuva 2º ano. ligia 12:00:00. 2º ano x conto x interpretação de texto. Leia o texto. a causa da chuva. não chovia há muitos e muitos meses, de modo que os animais ficaram inquietos. uns diziam que ia chover logo, outros diziam que ainda ia demorar. mas não chegava a uma conclusão. chove só quando a água cai do teto do meu galinheiro, esclareceu a galinha. ora, que bobagem! disse o sapo de dentro da lagoa.

Escrito por acessaber. esta é uma atividade de interpretação de texto voltada a alunos do quarto ou do quinto ano do ensino fundamental. o texto utilizado nesta interpretação é “a causa da chuva”. você pode fazer o download desta interpretação em word (documento que pode ser modificado), em pdf (atividade pronta para imprimir) e. FÁbula: a causa da chuva millÔr fernandes com gabarito. não chovia há muitos e muitos meses, de modo que os animais ficaram inquietos. uns diziam que ia chover logo, outros diziam que ainda ia demorar. mas não chegavam a uma conclusão. – chove só quando a água cai do teto do meu galinheiro, esclareceu a galinha. A causa da chuva – fábula de millôr fernandes. não chovia há muitos e muitos meses, de modo que os animais ficaram inquietos. uns diziam que ia chover logo, outros diziam que ainda ia demorar. mas não chegavam a uma conclusão. – chove só quando a água cai do teto do meu galinheiro, esclareceu a galinha. A causa da chuva. não chovia há muitos e muitos meses, de modo que os animais ficaram inquietos. uns diziam que ia chover logo, e outros diziam que ainda ia demorar. mas não chegavam a uma conclusão. chove só quando a água cai do teto do meu galinheiro – esclareceu a galinha. ora!.

A causa da chuva – fábula de millôr fernandes. não chovia há muitos e muitos meses, de modo que os animais ficaram inquietos. uns diziam que ia chover logo, outros diziam que ainda ia demorar. mas não chegavam a uma conclusão. – chove só quando a água cai do teto do meu galinheiro, esclareceu a galinha. A causa da chuva. não chovia há muitos e muitos meses, de modo que os animais ficaram inquietos. uns diziam que ia chover logo, e outros diziam que ainda ia demorar. mas não chegavam a uma conclusão. chove só quando a água cai do teto do meu galinheiro – esclareceu a galinha. ora!. FÁbula a causa da chuva 10 questÕes de marcar x. 1.não chovia há muitos e muitos meses, de modo que os animais ficaram inquietos. uns diziam que ia chover logo, outros diziam que ainda ia demorar. mas não chegavam a uma conclusão. 2 – chove só quando a água cai do teto do meu galinheiro, esclareceu a galinha. Os meninos aguardam que a mão adulta leve solene o copo de cerveja até a boca, depois cada um prova o seu guaraná e morde o primeiro bocado do pão. o homem toma a cerveja em pequenos goles, observando criteriosamente o menino mais velho e o menino mais novo absorvidos com o sanduíche e a bebida. eles não têm pressa.

FÁbula a causa da chuva 10 questÕes de marcar x. 1.não chovia há muitos e muitos meses, de modo que os animais ficaram inquietos. uns diziam que ia chover logo, outros diziam que ainda ia demorar. mas não chegavam a uma conclusão. 2 – chove só quando a água cai do teto do meu galinheiro, esclareceu a galinha. Os meninos aguardam que a mão adulta leve solene o copo de cerveja até a boca, depois cada um prova o seu guaraná e morde o primeiro bocado do pão. o homem toma a cerveja em pequenos goles, observando criteriosamente o menino mais velho e o menino mais novo absorvidos com o sanduíche e a bebida. eles não têm pressa.

Comments are closed.